plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SEM CONVERSA

Pai mata instrutor físico que importunava suas filhas 

Segundo a Polícia Militar de Araras, o acusado relatou que as duas filhas estavam sendo importunadas pela vítima.

Imagem ilustrativa da notícia Pai mata instrutor físico que importunava suas filhas  camera Instrutor de academia foi morto por pai de funcionárias em Araras. | Beto Ribeiro

Importunação contra mulheres se apresenta de maneiras diversas e apesar de campanhas de conscientização sobre essa prática criminosa, infelizmente vários casos tem acontecido diariamente. Alguns casos passam despercebidos, já outros ganham repercussão nacional e são usados como exemplos para que não ocorram mais.

Um instrutor de academia foi assassinato a tiros após uma discussão com o pai de duas estagiárias do estabelecimento na noite de sexta-feira (22), na Avenida Horário Krepischi, em Araras. A vítima foi atingida na região da cintura e chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no hospital.

Segundo a Polícia Militar, sabendo que o instrutor estava incomodando as filhas, o familiar foi buscar as irmãs na academia, quando o instrutor teria agredido uma das filhas e tentou agredir o suspeito durante uma discussão, momento em que o pai atirou três vezes contra ele.

No B.O também consta que foram identificados dois registros de ocorrências na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) contra a vítima e que os incômodos ficaram piores quando o pai reclamou do instrutor ao gerente da academia.

O instrutor Nelson Ré Soares, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu em Araras-SP
📷 O instrutor Nelson Ré Soares, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu em Araras-SP |( Reprodução Facebook)

O pai foi autuado em flagrante e confessou o crime na presença do seu advogado. Ele permaneceu preso para passar por audiência de custódia. A Polícia Civil constatou que ele tinha autorização para posse de arma. Foram apreendidas duas armas de propriedade do autuado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias