Toda ação foi registrada por câmeras de segurança e mostram quando o major Bruno Chagas, entra no elevador com Patrícia Peixoto por volta das 10h18 do último dia 18, e eles começam a discutir. O militar aponta o dedo no rosto da funcionária e fica colado a ela. Patrícia, então, empurra Chagas, que dá um tapa no rosto dela.
O major da Polícia Militar Bruno Chagas está sendo investigado após vídeo mostrar ele agredindo uma funcionária que trabalhava em seu apartamento, no bairro do Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Vídeo: PM da tapa em diarista por chegar atrasada no RJ
O caso está sendo investigado pela 42º DP (Recreio dos Bandeirantes). De acordo com a Polícia Civil, os agentes ouviram depoimentos de testemunhas nesta segunda-feira (25).
A polícia não soube informar o nome do advogado de Chagas, e a reportagem não conseguiu localizar o major. A câmera de segurança do elevador do condomínio onde Chagas mora registrou a agressão no último dia 18. Assista:
É possível ver o momento em que a mulher entra no elevador, às 10h17, e é coagida pelo major, que aparenta discutir com a funcionária ao apontar o dedo para ela.
Vídeo: dupla é filmada furtando fios de cobre em Belém
Minutos depois, o homem chega a manter a vítima acuada no fundo do elevador, ainda com o dedo em riste. Quando a vítima percebe que ele está muito próximo, ela o empurra e é agredida com um tapa no rosto. A reportagem não conseguiu ouvir a vítima nem o advogado dela.
A Polícia Militar disse que também teve acesso aos registros da agressão. A Corregedoria-Geral da corporação abriu uma apuração interna para investigar a conduta do major.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar