plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RIO DE JANEIRO

Vídeo: carro tem as 4 rodas roubadas dentro de shopping 

O vídeo com as imagens do motorista perplexo ganhou a internet nesta quarta-feira (27)

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: carro tem as 4 rodas roubadas dentro de shopping  camera O veículo teve as quatro rodas furtadas. | Reprodução/Redes Sociais

Imagina só estacionar o seu veículo em um shopping para fazer um passeio com a família, e na volta, de repente, dar de cara com o seu carro sem as rodas? Pois é, uma cena semelhante a essa aconteceu na semana passada dentro do estacionamento do Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Em um vídeo que circula nas redes, Rodrigo Marques mostra o veículo, que pertence à sua mulher, sem os pneus. O veículo teve as quatro rodas furtadas. Segundo ele, o carro foi deixado no local por volta das 18h40 e por volta das 21h a família foi surpreendida pela ousadia do roubo.

Apesar do ocorrido, Rodrigo e os responsáveis pelo estacionamento do shopping não acionaram a polícia para registrar o furto, porque o estabelecimento se comprometeu em arcar com os custos de novas rodas.

Ao receber Pix falso, pizzaria entrega suco e pizza falsos

O carro permaneceu no shopping até a tarde desta quarta-feira (27), quando foi rebocado. A administração do shopping, para tentar disfarçar a situação, colocou pedaços de papelão em uma tentativa de esconder as rodas.

Por meio de nota oficial, a administração do Shopping Metropolitano Barra lamentou o ocorrido e informou que já tomou todas as medidas cabíveis para apurar o acaso e dar assistência ao cliente. "O shopping está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos", informa um trecho do comunicado.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias