plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VALOR DA VIDA

Homem leva tiro e morre após discussão por pastel

Leonardo Ricardo Ventura chegou a ser socorrido mas morreu no hospital

Imagem ilustrativa da notícia Homem leva tiro e morre após discussão por pastel camera Leonardo, tinha 30 anos, e morreu a caminho do hospital | Reprodução / RBATV/ Band)

Uma discussão por causa de um pastel em Praia Grande, litoral sul de São Paulo, terminou em morte. O crime foi cometido pelo dono do estabelecimento contra um cliente que era assíduo frequentador do local.

A vítima, identificada como Leonardo Ricardo Ventura, de 30 anos,. Ele chegou a ser levado, em estado grave, para o Hospital Irmã Dulce, no bairro do Boqueirão. Ele passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.

LEIA TAMBÉM:

Quadrilha é presa após roubar R$ 130 mil em cigarros

Vídeo: 'palhaço assassino' causa pânico em moradores

Segundo testemunhas, a briga teria começado após o dono do estabelecimento colocar a mão no pastel da vítima, que era motorista de aplicativo. Leonardo não gostou e iniciou-se a discussão.

O comerciante Marcos Antônio Forneiro, conhecido como Marcão, deixou o local por alguns instantes e voltou armado, momento em que efetuou o disparo contra a vítima.

Marcão foi preso em flagrante no último sábado (23). No domingo (24), passou por audiência de custódia e continua preso de forma preventiva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias