Tem gente que não pode nem ouvir falar em bichos de uma forma geral, os insetos então causam verdadeiras paranoia. Há quem diga que "o problema não é ver a barata, mas sim não ver mais a barata" quando a voadora surge em um ambiente. Mas isso é para muitos, o contrário se destaca.

Uma menina de apenas 4 anos de idade está dando o que falar nas redes sociais, ela tem conquistado vários internautas, com o compartilhamento de vídeos na web. A criança chama a atenção por dividir com os seguidores um amor bem inusitado.

Carolina Oliveira de Moraes é apaixonada por insetos, principalmente baratas. Nos vídeos postados ela conquista o coração de todos, no borboletário do Mangal das Garças, um dos pontos turísticos de Belém, onde reside com a família.

+ Hangar Centro de Convenções reabre para eventos e feiras

Praia do Atalaia é declarada patrimônio cultural do Pará

Carolina é filha única da assistente de marketing Brenda Lopes Oliveira de Moraes, 29, e expressa amor por todos os tipos de animais. A mulher conta que odeia insetos, mas que a paixão da filha, diagnosticada com autismo, começou aos 2 anos após os vários passeios que faziam para a menina "passear e gastar energia".

Em casa, no entanto, por enquanto, ela cria apenas dois cachorros e um hamster. "Temos um jardim com muitas flores que ela mesma plantou para atrair borboletas e outros insetos e sempre aparecem 'visitantes' aqui", conta Brenda.

A mãe conta que muitos se surpreendem com o ânimo da garotinha ao ver baratas ou besouros e que sempre pesquisa e lê sobre os insetos para alertar a criança sobre os perigos de encostar em determinados bichos — os que ela não tem certeza, aliás, prefere não deixar a filha encostar.

Veja o vídeo!

@moraesbrenda @moraesbrenda Porque não existe lugar que a faça mais feliz do que esse #insetos #biologia #maternidade #maternidadeatipica #autismo #autista ♬ Yellow - Coldplay
Carolina se diverte com a companhia dos bichos que pra muitos são sinônimo de pavor Foto: Reprodução: TikTok

MAIS ACESSADAS