plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LESÕES PELO CORPO

Morte de marido de cônsul alemão é investigada pela Polícia

A 14ª Delegacia de Polícia, do Rio de Janeiro não descarta a suspeita de agressão física. O companheiro informou que Walter Henri Maximilien Biot, de 52 anos, sofreu um "mal súbito".

Imagem ilustrativa da notícia Morte de marido de cônsul alemão é investigada pela Polícia camera Cônsul Alemão diz que marido (camisa clara) teve um mal súbito | Arquivo Pessoal

“Um mal súbito”. Foi assim que a morte de Walter Henri Maximilien Biot, de 52 anos, foi resumida pelo próprio companheiro, o cônsul alemão no Rio, Uwe Herbert Hahn. Agora, a Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso, que aconteceu na noite da última sexta-feira (5).

Morre garoto inglês que ficou em coma após desafio no TikTok

Walter foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ainda no imóvel, localizado na rua Nascimento Silva, em Ipanema. A equipe de resgate observou que mesmo no momento dos primeiros-socorros foi possível observar lesões no corpo da vítima, inclusive cabeça e nádegas, além de estar passando por uma parada cardiorrespiratória.

O cônsul alemão informou que o companheiro teria caído depois de ter sofrido um mal súbito. Ele costumava tomar pílulas para dormir, além de ter o hábito de beber muito. O corpo de Walter foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia e a 14ª DP (Leblon) não descarta a suspeita de agressão física.

O médico do Samu, Pedro Henrique, foi acionado por volta das 20h e se recusou a atestar o óbito do companheiro do cônsul alemão. Então os bombeiros acionaram a Delegacia de Homicídios, que declinou, a princípio, o caso para a distrital.

E MAIS:

Bloqueio de verba ameaça passaportes e operações da PF

Rio libera a entrada de cães e gatos em supermercados

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias