plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EM CURITIBA

Durante perseguição suspeitos provocam acidente com viatura

Toda ação foi registrada por câmeras de segurança da região.

Imagem ilustrativa da notícia Durante perseguição suspeitos provocam acidente com viatura camera Os suspeitos bateram em cinco automóveis. | (Divulgação)

Na tarde desta quinta-feira (11), em Curitiba Paraná, dois suspeitos renderam uma mulher de 33 anos com uma faca e em seguida roubaram o carro da vítima.

A Polícia Militar (PM) viu toda a ação do veículo em fuga e, começou a perseguição policial. Os suspeitos bateram em cinco automóveis até serem atingidos pela viatura no bairro Portão.

Quem pagou o Fies durante a pandemia poderá ter crédito

Vacinação reduz em 82,7% hospitalização de crianças

Varíola: contato sexual é a principal forma de transmissão

Toda ação foi registrada por câmeras de segurança da região na Avenida Presidente Kennedy, próximo a um shopping. Segundo a polícia, um dos ladrões foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador para ser medicado.

A mulher, vítima do assalto ficou em estado grave e foi levada ao pronto socorro do Hospital do Trabalhador pelo Siate. Os policiais militares envolvidos na batida ficaram levemente feridos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias