plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2022

Comício de Lula em Belém muda novamente de local

Entre os motivos da mudança estão questões de segurança para o candidato

Imagem ilustrativa da notícia Comício de Lula em Belém muda novamente de local camera Lula fará comício em Belém no próximo dia 1 | Ricardo Stuckert - Instituto Lula

A disputa pela presidência da República segue com os candidatos ao cargo percorrendo várias cidades brasileiras para estreitar laços com apoiadores e firmar novas alianças eleitores. Estas visitas são estratégicas e desde que a campanha começou, oficialmente, após as convenções, Belém receberá o primeiro presidenciável na próxima quinta-feira (1).

Após debate da Band, Bolsonaro desiste de novas sabatinas

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é o candidato do PT no pleito 2022, irá cumprir agenda na capital paraense, como já anunciado há algumas semanas. A vinda do candidato foi antecipada e tem sido bastante aguardada no Estado, que é a porta de entrada para a Amazônia.

Nesta segunda-feira (29), o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores no Pará anunciou mudanças do local do encontro com o Lula. Na última sexta (26), o PT tinha informado que o comício do ex-presidente seria no estacionamento do Estádio Mangueirão, mas não será mais lá.

O novo local onde será realizado o evento com Lula foi divulgado no início da tarde, nas redes sociais do candidato ao Senado Federal, Beto Faro (PT). O comício com Lula será no Espaço Náutico Marine Clube, na Avenida Bernardo Sayão, no bairro do Guamá, em Belém.

Segundo o comunicado, a mudança também foi motivada por questões de segurança. O evento está marcado para iniciar às 18h e o candidato do PT deve ficar em Belém até sexta-feira (2).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias