Uma cena de agressão chocou após o vídeo com as cenas gravadas dentro de uma academia caírem nas redes sociais nesta segunda-feira (29).
O flagrante foi feito em uma academia localizada em um shopping de luxo em São Paulo e teria ocorrido no dia 3 de agosto.
Quem é a jornalista atacada por Bolsonaro durante debate?
Um empresário identificado como Thiago Brennan, de 42 anos, agrediu e cuspiu na também empresária Helena Gomes, porque ela estaria interrompendo o fluxo de passagem na academia.
Segundo informações da vítima, o agressor estava "rondando" a área onde ela fazia exercícios.
O estabelecimento estava pouco movimentada, era por volta das 20h30, com espaço entre os equipamentos.
Em depoimento, Helena afirmou à polícia que o empresário é "agressivo", "machista" e já teria acontecido outros episódios semelhante a esse.
Funcionários e outras alunas da academia tentaram intervir na situação. Tufos de cabelo da vítima foram encontrados no chão da academia.
DEFESA DO EMPRESÁRIO
De acordo com a advogada do empresário, foi registrado um Boletim de Ocorrência porque Helena teria feito um "complô" para que outras mulheres o denunciassem.
A Polícia Civil apura o caso, por crimes de injúria e lesão corporal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar