Câmeras de segurança de dentro de uma sala de aula de uma creche, do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) de Paraúna, no sul de Goiás, flagraram o momento em que o assistente de um professor agrediu uma criança de 2 anos na última sexta-feira (2).
O profissional, que não teve a identidade divulgada, teria sido contratado há um mês por meio de concurso público.
Restos mortais de criança são encontrados em Alenquer
Por meio das imagens, é possível ver o menino sentado na cadeira e o homem pegando a criança com força, dando tapas no rosto do menino, além de sacudir a cabeça o aluno com brutalidade usando as duas mãos.
A mãe do menino, Ana Claudia de Lima Santos, disse que ficou chocada e muito indignada. “Como é que um cara pode fazer isso com qualquer criança? Quem é mãe sabe, a gente prefere levar um tapa do que ver o filho da gente levar um tapa”, disse
O homem e uma assistente, que estava na sala e presenciou a ação, foram afastados.
Por meio de nota, a creche informou que vai analisar as imagens para ver se a agressão também foi praticada contra outras vezes, contra a criança de 2 anos, como registrou o vídeo.
A defesa do profissional afirma em nota que as acusações feitas não condizem com a realidade dos fatos e lamenta o ocorrido.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar