plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Homem de cueca persegue e arrasta companheira na rua em MG

A ato foi filmado por uma câmera de segurança na cidade de Iturama, em Minas Gerais

Imagem ilustrativa da notícia Homem de cueca persegue e arrasta companheira na rua em MG camera Homem puxa a mulher pelo cabelo no meio da rua | Reprodução/Câmeras de segurança

Até julho deste ano, foram registradas no Brasil, mais de 31 mil denúncias de violência doméstica ou familiar contra as mulheres. Os dados são da Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos e abrangem atos de violência física, sexual, psicológica, moral e patrimonial.

Câmeras de segurança flagraram a briga de um casal em uma rua na cidade de Iturama, Minas Gerais. As imagens mostram um homem, apenas de cueca, perseguindo e arrastando a esposa no chão. As agressões só pararam quando um carro com quatro homens chegou no local, e contiveram o suspeito.

Um boletim de ocorrência foi registrado e trata o caso como violência doméstica. A Polícia Civil afirmou que abriu um inquérito para investigar as agressões do homem.

LEIA TAMBÉM:

+ Casos de violência contra mulheres e chocam o país

+ Casos de violência contra a mulher crescem no Pará; assista!

+ Por que mulheres ficam tanto tempo em situação de violência?

O homem que está na imagem foi identificado como Abel Morais Barbosa Ferreira, advogado, de 35 anos. A polícia, o suspeito disse que foi somente uma discussão acalorada e que a própria mulher, alegou em depoimento que não houve violência.

É possível ver o advogado arrastando a companheira no chão
📷 É possível ver o advogado arrastando a companheira no chão |Reprodução/Câmeras de segurança

A esposa do advogado, que preferiu não ser identificada, confirmou que houve de fato uma discussão acalorada e que foi a primeira vez que isso aconteceu no relacionamento do casal, que já dura quase 5 anos. Ela concordou com o marido que os ânimos estavam exaltados.

A Polícia Civil, informou a um portal de notícias de Minas que não houve prisão no dia do caso, e que um inquérito foi instaurado para apurar o fato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias