A Polícia Civil do Distrito Federal iniciou caça a Thiago da Silva Rocha, de 30 anos, apelidado de “Magnata Fake dos Bitcoins”. Ele está sendo acusado de praticar golpes em várias pessoas em Brasília (DF). As informações são do Metrópoles.
Natural do Acre, Thiago chegou a capital federal e começou a frequentar eventos da alta sociedade, onde iniciou um ciclo de amizades e influenciava pessoas a ganhar dinheiro fácil com investimentos por meio de uma plataforma criada por ele.
Whinderson Nunes gasta valor milionário com sapatos. Saiba quanto!
Thiago ministrava aulas e apresentava as pessoas uma forma de ganhar dinheiro fácil. No início, o estelionatário repassava os lucros, mas com o tempo, ele ministrava as senhas dos clientes e ficava com todo o dinheiro, sem dar qualquer satisfação.
Com prejuízos de R$ 100 mil a mais de R$ 1 milhão, as vítimas desconfiavam de Thiago que o mesmo utilizava recursos ilegais. De acordo com a investigação, o suspeito teria outras vítimas em outros estados do país, como Minas Gerais e Acre.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar