A apresentadora Anne Barretto, que desmaiou durante uma transmissão ao vivo da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, diz estar bem e que seus exames não deram alterações. Pelas redes sociais, ela tranquilizou os telespectadores que se assustaram com a queda repentina dela no estúdio.
"Estou passando aqui para dizer a vocês que estou bem. Obrigada pelo carinho. Tive uma queda brusca de pressão e acabei desmaiando em um determinado momento do debate. Eu voltei rapidamente. O que me disseram foi que, em segundos, eu já voltei à consciência", começou.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: jornalista passa mal e desmaia em debate eleitoral
"Padre de festa junina": veja memes do debate da Globo
"Conversei com as pessoas que estavam no estúdio, saí consciente da TV Jornal. Fui levada pela ambulância para um hospital. Fui atendida, fiz todos os exames, os exames deram normais. O que ficou mesmo foi um corte no queixo e quatro pontos", emendou.
Anne comandava um debate que foi interrompido quando ela desabou no chão, causando um grande barulho no estúdio. As câmeras não mostraram o momento da queda, uma vez que estavam focadas no candidato Danilo Cabral (PSB), que estava dando uma réplica a Miguel Coelho (União Brasil).
A jornalista foi atendida às pressas no estúdio e a transmissão ficou fora do ar por cerca de 10 minutos. Ao ser retomado, o debate passou a ser comandado pelo colunista Igor Maciel, do Jornal do Commercio, que pertence ao mesmo grupo da TV Jornal.
"Quero agradecer a todo mundo, aos candidatos que compareceram ao debate, que também foram muito legais, muito carinhosos comigo, me mandaram várias mensagens. E agradecer a todos da TV Jornal por todo o apoio. Essa equipe é maravilhosa", encerrou Anne.
“O que ficou mesmo foi um corte no queixo, quatro pontos, mas dos males o menor né? Eu tô bem, tô em casa, tranquila. Agora, gente, amanhã eu estou de folga e a partir de segunda-feira eu estou de férias, então a gente se ver no segundo turno, hein?. Me aguardem!”, concluiu.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar