Uma digital influencer viralizou após divulgar uma conversa com uma seguidora que pedia dinheiro a ela.
Mayara Bittar mostrou uma conversa que teve com a mulher que pedia a ajuda de R$15 para comprar um botijão de gás. Nas conversas, a digital influencer aconselhou que a mulher vendesse o celular, comprasse o gás e fizesse brigadeiros para vender.
Lívia Andrade rebate boatos sobre saída da Globo: "tristeza"
"Bom dia, Mayra, desculpa mesmo por te incomodar. Estou precisando muito de R$ 15 para inteirar para comprar meu gás, você não poderia me dar essa força, por favor?", pediu Solange
Mayara, então, respondeu: "Posso te dar uma dica? Vende o seu celular! Compra ingredientes para fazer brigadeiro e vende até ir juntando um bom dinheirinho. Às vezes precisamos dar dois passos para trás e tá tudo bem! Melhor do que ficar pedindo e dependendo dos outros".
E o orgulho da blogueira goiana? A mulher pediu 15 REAIS p/comprar GÁS DE COZINHA. A blogueira SIMPLESMENTE mandou ela VENDER O CELULAR p/comprar ingrediente e ir VENDER BRIGADEIRO! E ainda teve coragem de POSTAR se achando a KINGA do empreendedorismo! 👏🏻👏🏻👏🏻 pic.twitter.com/etuSFR34GK
— Cristiano (@cristi_a_no) September 30, 2022
Mayra compartilhou a conversa com a seguidora e escreveu: "Às vezes um 'não' ajuda mais que um 'sim'.
Em poucas horas a postagem viralizou e dividiu comentários, muitos criticaram Mayra pela atitude, afirmando que ela expôs Solange e não a ajudou.
Mayara contou que já conversava com Solange e que ela já tinha pedido ajuda anteriormente. "Então quando eu falei com ela, dei uma ideia, um exemplo, eu acho que pequei na forma de falar, mas é porque eu tenho, realmente, liberdade com ela", explicou a estudante de nutrição após a repercussão.
Juliana Bonde capricha na rebolada e acaba mostrando demais
A goiana disse que está procurando um trabalho para a mulher na cidade natal dela. "Eu me propus a fazer isso por ela, em nenhum momento ela achou ruim".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar