A modelo Gisele Bündchen, de 42 anos, e o jogador Tom Brady, de 45, contrataram advogados para iniciar o processo de divórcio, disse o site Page Six nesta terça-feira (4).
Segundo o site, o casal decidiu finalizar o casamento de quase 13 anos. "Acho que não haverá retorno agora", confessou uma fonte próxima.
LEIA TAMBÉM:
Fernanda Paes Leme revela aborto espontâneo: "luto"
Vídeo: Casimiro declara voto em Lula e detona Bolsonaro
"Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças", completou.
A fonte ainda diz que Gisele e Tom estão muito envolvidos na vida dos filhos, Benjamin e Vivian, e dividiriam guarda conjunta.
Provavelmente, o casal pedirá o divórcio na Flórida, nos Estados Unidos, já que é o lugar onde estão agora. Outra fonte também confirmou que eles estão analisando a divisão de bens, que inclui um portfólio de propriedades de US$ 26 milhões (Cerca de R$ 134 milhões).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar