Quando o parque de diversões chega às cidades do Brasil, causam longas filas e muita diversão, principalmente entre as pessoas que gostam de adrenalina, e brinquedos mais radicais.
Mas esses brinquedos causam perigo à vida, diversas vezes no Brasil e no exterior, o momento de diversão acaba em tragédia. Foi o que aconteceu no Ceará, onde um brinquedo do parque de diversões se partiu ao meio.
Mulher é morta em ataque dos próprios cães de estimação
Na noite do último domingo (09), na cidade de Canindé, no Ceará, famílias viveram momento de desespero ao ver um dos brinquedos se partir ao meio.
Imagens e vídeos compartilhados nas redes sociais, mostram o desespero das pessoas tentando tirar quem estava no brinquedo.
Veja vídeo:
O brinquedo, conhecido como “Barca”, estava funcionando normalmente, quando rachou ao meio e parou de funcionar, com diversas pessoas na estrutura.
Golpe! Mais uma idosa diz ser vítima de falso Johnny Depp
Uma vistoria no local foi realizada, e após análise, os agentes interditaram o local por falta de alvará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar