Mais uma fatalidade envolvendo crianças dentro de uma escola ganhou repercussão esta semana. Tudo aconteceu durante uma festa em alusão ao Dia das Crianças.
Um menino foi baleado na cabeça dentro do pátio da escola municipal Orlandina d'Almeida Lucas, no bairro São Cristóvão, em Vitória, na tarde da última terça-feira (11). A vítima, de apenas 10 anos, foi internada em estado gravíssimo no Hospital Infantil Milena Gotard, na capital.
Adolescente atira em colegas dentro de escola no Ceará
De acordo com a polícia, devido a uma festa que acontecia no momento do baleamento, as pessoas que estavam no local não ouviram o barulho do tiro. No primeiro momento, os professores chegaram a pensar que a criança tinha se machucado, pois estava jogando bola. A escola acionou o pai da vítima, que a levou até o hospital.
De acordo com o pai, só no caminho até o hospital que ele percebeu que o filho havia sido atingido por uma bala na cabeça. A criança passou por uma cirurgia delicada, realizou uma tomografia e o exame não apontou perda de massa encefálica.
Garoto de 14 anos planejava ataque à escola no Pará
A Polícia Militar foi acionada e encontrou balas e marcas de tiro no muro da escola. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Vitória e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar