O nome do empresário Thiago Brennand ficou entre os principais assuntos nas redes sociais após agredir uma mulher em uma academia e fugir para o exterior. Agora, com sua prisão no Emirados Árabes nesta semana, o caso ganhou um novo capítulo.
Depois de ser preso nos Emirados Árabes, Thiago pagou a fiança e foi liberado após ser detido pela Interpol, porém o caso de extradição do brasileiro de 42 anos terá continuidade. As informações são do Correio Braziliense.
Thiago vai aguardar o julgamento em liberdade, mas vai aguardar o processo de extradição, que vai vir por meio de um documento da justiça ao governo do país estrangeiro. Até a sentença, o empresário não pode deixar o país sem autorização do governo.
O empresário responde por dois crimes: agressão a uma modelo em plena academia, na grande São Paulo e a outra foi forçar uma vítima do sexo feminino a tatuar as suas iniciais, a força.
Depois de ter prisão preventiva decretada em ambos os casos, Thiago fugiu do Brasil e foi para os Emirados Árabes, onde foi preso após seu nome figurar na lista da Interpol.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar