plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Homem mata mulher após vítima rir de "brochada" na cama

A vítima teria zombado e feito brincadeiras com o fato da impotência sexual o assassino. O caso ocorreu em Santa Luzia, município mineiro.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem mata mulher após vítima rir de "brochada" na cama camera Reprodução

O homem, de 44 anos, que não teve a identidade revelada, está sendo procurado pelas autoridades de Belo Horizonte acusado de matar uma mulher de 51 anos a facadas, em Santa Luzia, na região metropolitana de BH. De acordo com a Policia Militar, o acusado confessou para a própria irmã que teria cometido o crime após ficar nervoso com brincadeiras da parceira durante o ato sexual.

Segundo a irmã do suspeito, a vítima "riu por ele ter brochado" e feito brincadeiras da impotência sexual. Como ele não conseguiu se excitar, a mulher "ficou debochando e rindo" e acabou dando duas facadas na parceira. Após o crime, ele procurou a irmã e disse que tinha "feito merda" e que golpeou uma mulher. Ele ainda contou que "provavelmente estava morta".

Veja também:

Um dos golpes atingiu o peito e, o outro, atingiu o pescoço da mulher. À irmã, o homem apontou como causa da impotência o consumo de cocaína momentos antes da relação sexual. Eles voltaram à cena do crime e viram a mulher morta. Quando suspeitou que a irmã chamaria a polícia, ele fugiu do local.

A irmã continuou na casa do autor até a chegada da polícia. A vítima foi encontrada na cama de barriga para cima, com os dois ferimentos causados pela faca, que estava ao lado do corpo. O rabecão da Polícia Civil levou o corpo até o Instituto Médico Legal. Equipes da PM fizeram várias diligencias na área, mas o suspeito ainda não foi encontrado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias