Suzane von Richthofen apresentou, nesta quinta-feira (20), um trabalho acadêmico sobre “maternidade” durante a 11ª edição do Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento (Cicted), promovido pela Universidade de Taubaté (Unitau), no interior de São Paulo.
Atualmente cumprindo 39 anos de prisão por assassinar os pais, Suzane estava credenciada para apresentar o trabalho e foi à conferência acompanhada por colegas da universidade.
+ Motivo do término de Maíra Cardi e Arthur Aguiar vem à tona
A detenta apresentou o conteúdo para alunos, professores e pesquisadores, afirmando que se tratava, especificamente, dos “desafios da gestação tardia” e da “importância das tecnologias reprodutivas”.
Ensino superior
Suzane cursa biomedicina na Universidade Anhanguera, em Taubaté (SP), desde 2021. Ela frequenta aulas utilizando tornozeleira eletrônica. O pedido para ingressar na graduação foi feito pela defesa da presa após obter nota suficiente no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os custos do transporte e da mensalidade são arcados por ela.
+ Irmão de Suzane Von Richthofen vive triste destino. Veja!
Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária confirmou que Suzane tinha autorização judicial para participar do evento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar