plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Vídeo: jovem é agredido na academia e fratura a mandíbula

A agressão foi capturada por uma câmera de segurança do local

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jovem é agredido na academia e fratura a mandíbula camera A vítima teve a mandíbula fraturada e perdeu um dente | ( Reprodução )

Um jovem de 18 anos foi agredido em uma academia. O motivo teria sido sua recusa em revezar um aparelho. O caso ocorreu no bairro Costa Azul, em Salvador. A agressão foi capturada por uma câmera de segurança do local.

O jovem, identificado como Gustavo, estava descansando, sentado em um aparelho. Um homem de boné se aproxima e fala com ele.

+ Mc Poze é baleado e imagens do cantor agonizando viralizam

+ Gasolina volta a subir em Belém e fica perto dos R$ 5

A vítima contou que o homem queria usar o aparelho, mas Gustavo se recusou a sair. Segundo ele, não foi um pedido, foi uma ordem bastante agressiva.

"Então eu respondi 'hoje não estou muito a fim, não estou muito legal'. Ele não aceitou minha resposta e já começou a discutir comigo, me xingar, perguntando se eu era dono da academia”, contou o jovem.

Ele continuou a se exercitar enquanto o homem de boné passa a rondá-lo. Outro homem, de camisa vermelha, também começa a reclamar com Gustavo.

Ele então passa a discutir com o homem de camisa vermelha, quando o de boné se aproxima e desfere um soco no rosto de Gustavo.

"Quando eu recebi o soco, na realidade eu estava discutindo com o amigo dele (o homem de camiseta vermelha). Ele veio por trás do amigo dele, eu nem estava esperando", contou.

O homem de boné então dá outro soco, fazendo Gustavo perder o equilíbrio e se batendo com a cabeça em uma estrutura de ferro de outro aparelho.

A Polícia Civil está investigando o caso que pode se enquadrar na prática dos delitos de lesão corporal grave, ameaça e dano material, pois o relógio de Gustavo foi danificado durante a agressão.

"Posteriormente, ao que tudo indica, o inquérito policial virará um processo criminal, oportunidade na qual trabalharemos por uma condenação", disse o advogado de Gustavo.

O agressor se retirou da academia minutos antes da guarnição da PM chegar e não foi preso, mesmo com o vídeo

“Além das penas serem baixas, não havia, ao menos naquele momento, risco dele responder pelos seus atos em liberdade”, disse o advogado.

Gustavo teve a mandíbula fraturada e perdeu um dente.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias