As manifestações de apoiadores do candidato Jair Bolsonaro (PL) sobre o resultado das eleições continuam em todo o Brasil, principalmente no Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), pedindo a intervenção militar no país.
Bolsonaristas, inconformados com a vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foram as ruas nesta quarta-feira (2) para protestar em frente ao Comando Militar do Leste, no Rio de Janeiro, e no Quartel General do Exército, na capital federal. As informações são do Antagonista.
Bolsonaristas usam gesto nazista durante hino nacional
Líderes de manifestações nas estradas são detidos no Pará
Os atos na capital do país começaram na noite da última terça-feira (1º) e tiveram um aumento na manhã de hoje, onde os manifestantes pediram a aplicação do artigo 142 da Constituição Federal, que fala sobre a intervenção das Forças Armadas no país.
Além dos dois locais, também houve manifestações nos estados de São Paulo, Ceará, Pernambuco e Santa Catarina. Os atos foram convocados por meio de grupos bolsonaristas, seja no Whatsapp ou Telegram.
Nas estradas federais em todo o Brasil, ainda há bloqueios totais ou parciais de rodovias por caminhoneiros, que protestam contra o resultado do segundo turno das eleições, ocorrido no último domingo (30).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar