Após vencer o segundo turno das eleições 2022, o presidente eleito Luis Inácio Lula da Silva (PT), aguarda a transição de governo para que comece oficialmente a trabalhar, enquanto isso, ele reúne com membros dos Poderes Executivo e Judiciário para retomar a boa relação.
Na tarde desta quarta-feira (09), Lula (PT) se reuniu com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), a ministra Rosa Weber para um resgate institucional.
David Uip recusa participar da transição de Lula
Acompanhado do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e comitiva, todos foram para a Presidência do STF, no terceiro andar. A reunião contou com a presença de dez ministros da Corte Suprema.
Câmara dá prêmio a Alexandre de Moraes pelas eleições
Um dos senadores eleitos, falou sobre a reunião, Flávio Dino (PSB) que participou do encontro relatou que o encontro é apenas uma reunião institucional para “distensionar” os ânimos com a Corte.
Forças Armadas não irão contestar vitória de Lula
“É um sinal político de que a era de ataques acabou”, disse o Senador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar