Uma criança de 9 anos ficou ferida no pé após ser atingida por um tiro dentro de uma casa em Ceilândia (DF). A bala partiu da arma de um homem com registro de CAC (Caçador, Atirador e Colecionador), que teria atirado enquanto descarregava a pistola, da marca Taurus.
A Polícia Civil informou à reportagem que foi acionada pela equipe do hospital particular em que o menino deu entrada, com informações de que a vítima teria sido baleada acidentalmente no pé direito.
Após os depoimentos iniciais e apreensão da arma, a ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa -praticada por imprudência, negligência ou imperícia, e não com a intenção de ferir a vítima.
Leia também:
- Substância misteriosa afasta banhistas de praias na Bahia
- Funcionária da Renner acusa mulher negra de roubar roupas
- Jornalista negro da Globo é chamado de “preto, desgraçado”
Questionada, a Polícia Civil não deu mais detalhes sobre a vítima baleada ou sobre a identidade do CAC, que estaria na casa de um parente, acompanhado dos dois filhos. Também não foi informado se há parentesco entre eles.
O caso foi registrado em 8 de novembro, e a investigação está sob responsabilidade da 24 DP.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar