Uma mulher de 42 morreu após cair de um trio elétrico durante a Parada da Diversidade que celebra a comunidade LGBTQIA+, que aconteceu em Curitiba (PR) na manhã desta terça-feira (15). O evento foi celebrado neste feriado e reuniu milhares de pessoas. A festa iria terminar 19h, mas encerrou mais cedo após a fatalidade.
De acordo com equipes do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu pouco antes das 17h. A mulher teve ferimentos graves e não resistiu dentro da ambulância a caminho do Hospital Cajuru. Um homem também caiu durante o acidente, mas sobreviveu.
Veja também:
- Mundo avança em direitos LGBT, mas relação gay segue como crime em 69 países
- LGBTQIA+: entenda o que significa cada letra da sigla
- Ex-goleiro diz que "fama de gay" atrapalhou carreira
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a mulher se desequilibrou e caiu do trio elétrico. A vítima identificada como Laurize Oliveira era DJ, caiu de uma altura de cerca de 4 metros e sofreu um traumatismo craniano encefálico.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais, Laurize minutos antes da queda.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar