A hora certa para a alimentação faz parte de uma rotina de vida saudável. Segundo especialistas em nutrição, ter horários corretos e bem espaçados para comer ajuda no metabolismo e, principalmente, no controle da saciedade.
Durante um jantar, o governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), de 61 anos, sentiu um mal estar e precisou ser internado. Tudo ocorreu durante um compromisso institucional do chefe do Executivo amapaense.
Veja também:
OAB denuncia falta de ônibus em Macapá e TRE intervém
Lula: Confira os paraenses que compõem a equipe de transição
Em comunicado divulgado nas redes sociais, a assessoria do governador informou que ele foi hospitalizado ainda na noite da última quarta-feira (16) e disse que o estado de saúde de Waldez é considerado estável.
Além disso, o pedetista está consciente, passa por exames e recebe cuidados médicos. Nesta quinta-feira (17), deve ser emitido um novo boletim sobre o estado de saúde do governador do Amapá.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
O Gov. Waldez Góes,na noite desta quarta-feira (16), foi hospitalizado após um mal estar durante agenda institucional. Seu estado de saúde é estável, ele está consciente, passa por exames e recebe cuidados médicos. Nesta quinta será emitido novo boletim sobre o caso. #EquipeWG pic.twitter.com/lPhY3x8iya
— Waldez Góes (@waldezoficial) November 17, 2022
SUSTO
Em março deste ano, Waldez Góes também passou por uma situação tensa durante um voo de helicóptero entre Laranjal do Jari, no sul do estado, próximo à fronteira com o Pará e Macapá.
Na ocasião, chovia forte, o que fez com que a aeronave tivesse que realizar um pouso forçado em uma comunidade isolada e sem comunicação.
O governador estava acompanhado do senador Davi Alcolumbre (União Brasil). Apesar do susto, ninguém ficou ferido e a viagem foi concluída após a melhora do tempo na região.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar