Desde o fim do pleito deste ano, onde saiu vitorioso do embate com o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), Lula (PT) tem aparecido em público menos vezes do que durante a campanha, porém os trabalhos dos responsáveis pela transição de governo atuam dia e noite para deixar tudo pronto para a posse do petista no dia1º de janeiro de 2023.
O último compromisso público do futuro presidente foi a participação na COP 27, sediada no Egito. Já neste final de semana, Luiz Inácio Lula da Silva foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para fazer a retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda, uma espécie de lesão na laringe.
Veja também:
Lula fez mais de 80 promessas para a economia
Impactos da COP-27 e o Pará em destaque no Governo Lula
O presidente eleito deu entrada no hospital no último domingo (20) e após realizar o procedimento, já recebeu alta médica pouco antes das 8h da manhã desta segunda-feira (21).
Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, Lula foi submetido a uma laringoscopia e o procedimento mostrou ausência de neoplasia, ou seja, de tumor.
Pelo Twitter, o petista disse que já está em casa. "Tudo resolvido e bem", escreveu. Veja a publicação:
Bom dia. Já em casa, depois de um pequeno procedimento ontem. Tudo resolvido e bem. Boa semana para todos. pic.twitter.com/GKIedoN030
— Lula (@LulaOficial) November 21, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar