Depois de ter o quadro de saúde agravado e ser submetido a uma extensa cirurgia, o jornalista Egberto Caliani comunicou, por meio de publicação nas redes sociais, que está recuperado e de volta. A boa notícia foi compartilhada por ele, nesta segunda-feira (21), para amigos e familiares.
+ Acidente resulta na morte de família inteira no Pará
O jornalista, que também já trabalhou em Belém (PA), foi vítima de uma tentativa de assalto em agosto desse ano. Ele foi seguido pelos criminosos e abordado no momento em que estacionava o próprio carro. Ele levou um tiro no rosto e a bala teria ficado alojada em sua cabeça.
No início do mês de outubro, familiares atualizaram o estado de saúde de Caliani: o profissional, mesmo tendo sido atingido com uma bala na cabeça, submetido a uma cirurgia de pouco mais de 13h de duração e ter ficado internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conseguiu conversar por telefone e chegou a avisou que não estava com sequelas.
+ Vídeo: câmeras registraram tiro que atingiu jornalista
O crime é investigado pela Polícia Civil de São Paulo que, até o presente momento, não divulgou quaisquer suspeitos do crime, tampouco anunciou a prisão dos envolvidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar