Um recente levantamento feito pelo Instituto Fogo Cruzado da Universidade Federal Fluminense (UFF), mostra que os criminosos alcançaram a influência do tráfico de drogas e passaram a ocupar metade das áreas dominadas por grupos armados na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Enquanto isso, mais de 2 milhões de pessoas estão sob controle da facção criminosa Comando Vermelho.
Durante uma operação da Policia Militar em combate ao trafico de drogas na comunidade da Pedreira, na Zona Norte da Capital Fluminense, o helicóptero da Rede Record de Televisão sofreu um ataque à tiros de traficantes enquanto acompanhava a operação das autoridades.
Veja também:
- Metade dos brasileiros tem medo de andar sozinho à noite
- Mulher é morta e colocada na geladeira após briga de trisal
- Pesquisa mostra subnotificação de roubos e furtos no Brasil
Armados com fuzis, os bandidos utilizavam uma lona para montar um posto de observação na região dominada pelo tráfico de drogas. Ao perceber a presença da aeronave da imprensa, um deles fez a mira e atirou. Após a ação dos bandidos, ninguém ficou ferido. Depois do ataque, os criminosos se esconderam na mata.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar