O deputado federal eleito Marcos Antônio Pereira Gomes (PL-SC), conhecido também como Zé Trovão, aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), confirmou ser ele a pessoa que aparece com cocaína e maconha em uma mesa. A imagem foi vazada por um perfil anônimo nas redes sociais e com a seguinte legenda: "Cuidado com os raios."
Segundo Trovão, a foto teria sido feita em 2017 ou 2018, e faz parte de uma fase de vida a qual tenta esquecer.
"Após o surgimento de uma foto, ao qual eu não me orgulho nem um pouco, eu venho me pronunciar: uma pessoa muito maldosa resolveu divulgar essa foto. Essa foto é de 2017, 2018. De uma fase da minha que eu tento esquecer todos os dias", disse Trovão, em vídeo divulgado pelo site de notícias "O Município Joinville".
LEIA TAMBÉM:
- Golpismo bolsonarista teve apoio de militares desde o início
- PF prende empresário que queria atiradores na posse de Lula
"Hoje eu posso olhar para essa foto e dizer que 'um dia, eu estava destruindo a minha vida, mas venci esse vício e essa fase, construí uma família e sou um homem decente e trabalhador'", completou.
No vídeo com cerca de 3 minutos de duração, Trovão admite ter sido dependente químico, mas garante que venceu a batalha através do "amor de Deus e do amor da família". "Superei não só as drogas, mas todas as adversidades. E hoje cheguei ao cargo de deputado federal".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar