A 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu revogar na última sexta-feira (16), a ordem de prisão da Justiça Federal do Paraná contra o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Com a decisão foi anulado as condenações e a questão foi enviado para análise da Justiça Federal do Rio.
O político foi preso em 2016, na época, suspeito de comandar uma organização criminosa que fraudava licitações e cobrava propina de empreiteiras.
Na manhã deste sábado (17), Sérgio Cabral recebeu a visita da mãe, Magaly Cabral, na Unidade Prisional da Polícia Militar em Niterói, na Região Metropolitana. A previsão é que ele seja solto nesta segunda-feira (19) e cumprirá prisão domiciliar em um imóvel da família em Copacabana, na Zona Sul. Segundo a defesa, o ex-governador está ansioso para sair do presídio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar