Uma forte chuva com raios atingiu o acampamento dos manifestantes bolsonaristas no Quartel-General do Exército, em Brasília. O incidente natural fez quatro vítimas neste domingo (18).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as quatro pessoas, que estavam em uma tenda, foram vítimas de choque por descarga atmosférica.
Uma mulher de 45 anos precisou ser atendida e transportada. Ela apresentava dormência nas pernas, queimação no braço direito, quadro hipertensivo e sinais vitais alterados. A mulher foi transportada ao Instituto Hospital de Base de Brasília consciente, orientada e estável.
+ Randolfe Rodrigues pode assumir Ministério das Comunicações
Tudo aconteceu no início da tarde na praça dos Cristais, avenida do exército, no Setor Militar Urbano de Brasília, empenhando três viaturas e onze militares. O Corpo de Bombeiros afirma não ter a identificação das pessoas que não foram transportadas.
A manifestação bolsonarista no QG do Exército acontece desde a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) para o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no segundo turno das eleições, em 30 de outubro. Além de não aceitarem o resultado do pleito, os manifestantes pedem intervenção militar, o que é inconstitucional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar