plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DESPERDÍCIO

Vídeo: entregador se revolta e arremessa açaí em cliente

No vídeo, o entregador justifica a atitude adotada por conta da demora em ter sido recebido pelo cliente. Na discussão, ele chega a fazer ameaças para o homem e afirmar que nenhum outro entregador faria entregas para ele

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: entregador se revolta e arremessa açaí em cliente camera Irritado, o entregador arremessou o açaí no cliente assim que chegou, sujando o cliente e a casa dele | Reprodução/Twitter

Um entregador arremessou um pote de açaí contra um cliente dada a demora em atendê-lo na porta de casa para receber o produto. O caso aconteceu dentro de um prédio residencial no Rio de Janeiro e foi gravado pelo próprio entregador. O registro está circulando nas redes sociais desde então.

O entregador, ainda não identificado, aparece muito irritado e, assim que o cliente abre a porta para receber o produto e confirmar o código da entrega, é surpreendido com um açaí sendo arremessado em sua direção. Não apenas o cliente, como a residência dentro e fora ficaram sujas.

- Vídeo: funcionários de farmácia em Ananindeua são roubados

- Confira 7 direitos de quem tem carteira assinada

“Tu não atrasa a vida de um morador, não. Tá ligado? Aqui não é brincadeira. Na próxima vez que tu fizer isso, eu te mato! Isso é pra tu pegar a visão”, diz o entregador, assim que arremessa o açaí. Ele se prepara para ir embora, mas é confrontado pelo cliente.

“Chama a polícia e diz o que eu faço contigo. Eu tô gravando aqui. Gravei a tua cara. Ninguém vai mais entregar pra tu [sic], não. É isso que eu faço contigo, seu merda!”, continuou o entregador, até encerrar a gravação.

Veja o vídeo abaixo:

Com a repercussão do vídeo, a atitude do entregador dividiu opiniões: uns aprovaram a atitude, enquanto outros a reprovaram veemente, independente da demora que tenha levado até o cliente atender o profissional.

Também levantou-se a discussão se, de fato, existe a necessidade de entregas por aplicativos exigirem que os profissionais subam até a porta dos apartamentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias