plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INTERCEPTADO

Bolsonarista preso queria fazer atentado na posse de Lula

A polícia informou que o suspeito se identifica como "bolsonarista" e que está ativamente participando das manifestações golpistas em frente aos quartéis do Exército

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Bolsonarista preso queria fazer atentado na posse de Lula camera Armas e munições encontrados na casa de George Sousa | Camila Mattoso/Divulgação

A Polícia Civil prendeu George Sousa, suspeito de ter tentado explodir um caminhão de combustível próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília. A prisão aconteceu na noite do último sábado (24) na residência onde morava.

De acordo com a polícia, o homem, que se diz bolsonarista, tem histórico de atuação na frente do quartel-general do Exército no Distrito Federal, fomentando discursos golpistas junto com outras pessoas que pedem intervenção militar e impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A interceptação do artefato explosivo aconteceu na manhã de ontem depois que o motorista do caminhão, alvo do atentado, notou a presença de uma caixa no interior do veículo e decidiu chamar a polícia.

- Vídeo: fogo atinge centro de distribuição do Líder em Belém

No local, foi encontrada uma pequena dinamite com um temporizador, que foi retirado e desativado pelo esquadrão antibombas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias