Um dia após um paraense ter sido preso por planejar um ataque terrorista no Aeroporto Internacional de Brasília, policiais militares do Distrito Federal foram acionados para outra ocorrência também relacionada a suspeita de explosivos, neste domingo (25).
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) avaliou um material suspeito, que foi encontrado na região do Gama. Segundo a PM, seriam coletes balísticos e capas, além de material que aparentava ser explosivo.
Ainda não se tem a confirmação de que a suspeita da presença de bomba se confirmou.
No sábado (24), as forças de segurança apuraram chamado para verificar uma bomba encontrada em um caminhão, perto do Aeroporto de Brasília. Nesse caso, a suspeita se confirmou, e o empresário George Washington de Oliveira Sousa, 54 anos, foi preso por envolvimento com o caso.
Bloco Império Romano arrasta multidão pelas ruas de Belém
Na sexta-feira (23), o passageiro de um ônibus foi detido, suspeito de deixar um explosivo no veículo. O veículo parou na 216 Sul e, após uma operação que durou cerca de 50 minutos, a PMDF verificou que não havia qualquer item perigoso no local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar