Muito provavelmente você já viu o nome dele sendo citado ou acompanha os comentários em blog e nas redes sociais falando sobre economia e política. Rodrigo não tem medo das polêmicas e sempre compartilha os pensamentos com os seguidores.
O comentarista da Jovem Pan teve a conta do twitter banida, criticou a democracia brasileira e afirmou que está sendo vítima de censura.
No instagram, ele desabafou com os seguidores sobre o ocorrido, compartilhou um print de um e-mail enviado pelo Twitter, onde informava que o perfil foi removido em cumprimento de uma decisão judicial no âmbito de um processo que tramita em segredo de Justiça.
Vídeo: Bolsonaro embarca aos EUA e despreza rito democrático
Constantino criticou a decisão e apontou que o país vive um regime autoritário, similar ao chinês.
"Brasil = China. A 'democracia' venceu, o 'amor' petista é lindo! E todo 'jornalista' que aplaude essa censura é uma prostituta", colocou ele na legenda.
O comentarista da Jovem Pan, ganhou notoriedade nas redes sociais, após se declarar apoiador de Jair Bolsonaro (PL), e o defender sempre. Deixou claro ser oposição ao governo eleito (PT), e por diversas vezes atacou os pilares da democracia.
DF: golpistas reagem em tentativa de desmonte de acampamento
O Twitter informou que a remoção da conta foi em decorrência de uma determinação legal, à qual a empresa é obrigada a cumprir, nos termos da Lei 12.965/2014.
"Estamos aqui para lhe informar que a sua conta no Twitter é objeto de ordem de remoção/bloqueio do perfil proferida no âmbito de um processo em segredo de Justiça. Nós não podemos fornecer informações adicionais sobre o processo, nem dar conselho legal sobre como você pode proceder. Caso seja do seu interesse, você pode entrar em contato com um advogado para esse fim."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar