plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIÁRIO DO PARÁ

Caixa abre quase 7 mil vagas. Veja como se inscrever!

As vagas são destinadas a estudantes com idade mínima de 16 anos que estejam matriculados e frequentando o ensino médio ou curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Imagem ilustrativa da notícia Caixa abre quase 7 mil vagas. Veja como se inscrever! camera As vagas são para estudantes do ensino médio e técnico | Marcelo Camargo/ Agência Brasil

A CAIXA, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), abriu edital para seleção de estágio para 6.800 vagas em todas as regiões do país. As inscrições vão até o dia 24 de fevereiro e podem ser realizadas no site do CIEE por estudantes de nível médio, técnico ou superior, nos cursos de Arquitetura, Engenharia, Direito e da área social.

As vagas são destinadas a estudantes com idade mínima de 16 anos que estejam matriculados e frequentando o ensino médio ou curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). São asseguradas 10% das vagas para Pessoas com Deficiência (PcD) e 30% para candidatos que se autodeclararem negros (pretos ou pardos). Há vagas em pelo menos 42 cidades do Pará, incluindo Belém.

Confira a matéria completa no Portal Diário do Pará: ESTÁGIO: Caixa abre quase 7 MIL VAGAS. Veja como se inscrever!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias