plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BARBARIDADE

Vídeo: mulher tenta afogar criança em piscina de condomínio 

A agressora justificou seu ato dizendo que o menino não era morador do local, e que por, isso não deveria usar a piscina.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher tenta afogar criança em piscina de condomínio  camera Reprodução

Um caso de tentativa de afogamento contra uma criança de apenas seis anos chocou os moradores de um condomínio localizado na Vila Lemos, em Bauru, interior de São Paulo. Câmeras do circuito externo do residencial, registraram o momento da agressão.

O caso aconteceu no último dia 15 de janeiro, mas as imagens foram divulgadas nesta semana. A gravação mostra o menino brincando com um colega na piscina do condomínio quando uma moradora se aproxima e afunda o garoto na água. Logo depois, o menino consegue se desvencilhar da agressora e deixam a piscina assustado.

Veja o vídeo:

A mãe da criança, Beatriz Lopes de Souza Santos, de 27 anos, registrou um boletim de ocorrência contra a mulher. Ela só ficou sabendo da agressão depois, quando o filho relatou o que sofreu a ela.

Beatriz contou que o filho foi ao condomínio onde mora o amigo para passar a noite e, no dia seguinte, brincar na piscina. Segundo ela, as regras do condomínio permitem que convidados de moradores, utilizem a piscina.

Ao saber da tentativa de afogamento, Beatriz foi até o apartamento da suspeita para tirar satisfação. A mulher justificou dizendo que o menino não é morador e, por isso, não poderia estar usando a piscina. Nesse instante, o irmão da suspeita se irritou e teria a agredido com um soco no olho. Imagem da violência foi divulgada por Beatriz nas redes sociais.

Beatriz foi agredida pelo irmão da mulher que tentou afogar seu filho na piscina em Bauru
📷 Beatriz foi agredida pelo irmão da mulher que tentou afogar seu filho na piscina em Bauru |(Foto: Beatriz Lopes de Souza Santos/Arquivo pessoal)

A Polícia Civil informou que todos os agressores já foram identificados e que Beatriz foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito para comprovar a agressão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias