Após horas de escavação intensa, equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do Paraná localizaram o corpo de um homem soterrado dentro de uma galeria pluvial. O caso aconteceu nesta segunda-feira (30) em Curitiba, capital do estado.
No entanto, chama a atenção o motivo pelo qual ele estava naquele local. Há a suspeita de que José Matias Vale Bezerra, de 46 anos, entrou na galeria pluvial para furtar dutos subterrâneos de combustível da Petrobras, que passam na região.
Veja também:
Criança é sugada por ralo de piscina e é salva pela mãe
Vírus 'pesadelo dos cruzeiros' causa surto de diarreia em SC
O homem estava desaparecido há dois dias. Após a família e amigos iniciarem buscas pelo homem, as autoridades conseguiram rastrear o celular e a localização indicava um bueiro próximo a uma loja de ferramentas, o que levantou a suspeita de que ele estivesse dentro da galeria pluvial. José trabalhava como soldador e tinha habilidades em instalar válvulas.
A suspeita é de que ele tenha entrado no encanamento do esgoto para instalar válvulas nos dutos da petrolífera e desviar gasolina, diesel e gás e, enquanto tentava realizar o furto, algo deu errado e ele acabou soterrado.
O advogado do homem teria informado que ele já havia sido preso pelo mesmo crime de furto de dutos de combustíveis em São Paulo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar