Em Catalão, município do sudeste de Goiás, uma cena de maus-tratos contra animais viralizou nas redes sociais e revoltou moradores da região e internautas.
Um homem decidiu pular um muro e espancar o cachorro do vizinho simplesmente por se dizer incomodado com os latidos do animal. O ato foi registrado por câmeras de segurança e o suspeito acabou sendo preso sob a acusação de maus-tratos.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: preso furta fios eletrônicos de pizzaria em Castanhal
Perseguição policial termina em acidente e prisões em Belém
O fato ocorreu no último domingo (29), no Bairro Paineira. As imagens mostram quando o suspeito pula o muro que separa as duas residências e agride o animal impiedosamente. A fúria do invasor é tamanha que ele joga o cachorro no chão por diversas vezes.
Ao final da gravação, após sofrer as agressões, o cachorro fica imóvel, aparentemente desacordado. Ele precisou ser internado devido aos ferimentos, mas passa bem.
As autoridades não divulgaram o nome do suspeito, que alegou ter perdido a cabeça por causa da perturbação provocada pelo barulho dos latidos do cãozinho. O homem ainda tentou justificar os chutes, afirmando que o cachorro teria avançado contra ele.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos, cuja pena pode chegar a 5 anos de prisão. Após os procedimentos cabíveis, ele foi conduzindo para a Unidade Prisional da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar