Um acidente com um guindaste deixou três feridos na tarde de quinta-feira (02), no barracão da escola de samba Tom Maior, que se prepara para o Carnaval de São Paulo.
A estrutura onde estão sendo montadas as alegorias da agremiação fica na Fábrica do Samba, na Barra Funda, zona oeste da capital.
Veja também:
Acidente de Jeremy Renner deixou ator com 30 ossos quebrados
Veja como evitar os golpes mais comuns no Carnaval
Segundo o Corpo de Bombeiros, os trabalhadores foram prensados pelo guindaste. Um deles teve fratura exposta em uma das pernas e precisou ser socorrido pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e levado para o Hospital das Clínicas.
As demais vítimas sofreram ferimentos leves. Nenhuma delas teve o nome informado. Em nota, a Tom Maior disse que está prestando assistência aos trabalhadores e às famílias.
Também em comunicado, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo afirmou que os galpões de uso de suas associadas são munidos de equipamentos de proteção e que os prestadores de serviço e artistas são orientados a executar suas atividades em segurança.
VEJA O VÍDEO:
TOM MAIOR
No Carnaval de 2022, a Tom Maior ficou na quarta colocação do Grupo Especial do Carnaval paulistano, com o enredo "O Pequeno Príncipe no Sertão".
Neste ano, o enredo da escola será "Um Culto às Mães Pretas Ancestrais". A Tom Maior será a penúltima a entrar no Sambódromo do Anhembi, na zona norte, na primeira noite de desfiles, na sexta-feira de Carnaval (próximo dia 17). A previsão é que ele comece às 4h40.
Os ingressos para os desfiles de São Paulo podem ser comprados pela internet ou nas bilheterias do sambódromo, com preços a partir de R$ 90. Já há setores esgotados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar