Todos os anos, mais de 5.000 pessoas morrem afogadas no Brasil. Os dados divulgados pela Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (Sobrasa) apontam que crianças e jovens do sexo masculino são as principais vítimas, mas indivíduos de qualquer idade podem ser vulneráveis.
Um homem morreu na tarde do último domingo (13) após tentar resgatar uma dentadura em um açude no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.
Veja também:
Corpos encontrados no Rio podem estar no naufrágio
Corpo de adolescente que se afogou no Atalaia é encontrado
A prótese dentária caiu na represa durante um banho e, na tentativa de pegá-la, o homem mergulhou e não retornou à superfície. A vítima tinha 48 anos.
Mergulhadores da Companhia de Mergulho de Resgate (CMR) do Corpo de Bombeiros do Ceará foram acionados e após uma hora e meia de buscas, conseguiram encontrar o corpo em uma área com profundidade de quatro metros.
Informações coletadas pelos bombeiros indicam que o homem teria consumido bebida alcoólica antes de mergulhar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar