Depois da invasão aos Três Poderes, em 8 de janeiro desse ano, arquitetada por bolsonaristas inconformados com o resultado das últimas eleições presidenciais, o desfecho dessa história foi resumido na prisão dos envolvidos.
Pouco mais de um mês depois, os criminosos seguem reclusos e uma mulher decidiu compartilhar sua experiência após visitá-los na Papuda, em Brasília (DF), onde estão presos os vândalos.
“Os nossos patriotas não estão aguentando mais, eles não suportam mais ficar aqui, estão muito magros”, lamenta a mulher. “A comida é uma lavagem, eles não conseguem comer. E hoje eu conheci um patriota que fez 60 anos aqui, dia 2, foi o aniversário dele. Ele tá muito mal, muito mal mesmo”, narra.
E MAIS:
+ Família de terrorista possui dezenas de empresas no Pará
+ Um mês depois, investigações se aproximam de Bolsonaro
A visitante reforça que se compadece pelos golpistas presos e espera que tudo termine o quanto antes. “Eu peço que a gente possa clamar a Deus pra que isso termine logo porque eles não aguentam mais”, diz, sem antes afirmar no final que todos foram “presos injustamente”.
Confira:
Gata, os patriotas eu quero q se phodam. Agora me diz como vc aguenta o peso desse óculos na sua narebinha? pic.twitter.com/KhYzxOyUmB
— Tuca Andrada (@TucaAndrada3) February 13, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar