As mercadorias apreendidas pela Receita Federal serão enviadas para ajudar as vítimas das chuvas no litoral de São Paulo, onde 40 pessoas morreram e cerca de 2,5 mil pessoas ficaram desalojadas e desabrigadas. Autoridades públicas confirmaram que, em menos de 24 horas, pontos do litoral registraram um acumulado que ultrapassou os 600 mm.
Agradeço o empenho dos servidores da Receita Federal, especialmente os da 8ª Região Fiscal (SP), que prontamente atenderam à necessidade de mobilização em pleno feriado.
— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) February 20, 2023
O comunicado sobre as doações das mercadorias foi anunciado na última segunda-feira (20), pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad. O ministro afirmou que há mais de R$ 11 milhões em roupas, calçados, produtos de cama, mesa e banho, higiene pessoal, material de limpeza e utensílios de cozinha.
"Agradeço o empenho dos servidores da Receita Federal, especialmente os da 8ª Região Fiscal (SP), que atenderam à necessidade de mobilização em pleno feriado", escreveu Haddad em rede social.
LEIA TAMBÉM:
+ Filha de Fafá de Belém tem quarto inundado após chuva em SP
+ Vítimas de chuvas em Oriximiná recebem apoio da Defesa Civil
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar