As fortes chuvas que assolaram cidades do litoral norte de São Paulo no feriadão de Carnaval deixaram um saldo de destruição generalizada, mortos e desaparecidos. Ao todo, o governo estadual afirma que 48 pessoas morreram na tragédia.
Veja também:
Vídeo: Datena cai na lama ao visitar área alagada em SP
Saiba como doar para as vítimas das fortes chuvas em SP
No último boletim divulgado à imprensa nesta quarta-feira (22), o Governo de SP destaca que 22 corpos localizados pelas equipes de resgate nas áreas atingidas por deslizamentos ainda aguardam por identificação e outros 26 já foram identificados e liberados às famílias para sepultamento.
Entre as vítimas identificadas, 10 são homens, nove são mulheres e mais sete crianças. O último balanço divulgado pela Defesa Civil de São Paulo indica que 47 corpos foram localizados na cidade de São Sebastião e um em Ubatuba.
Ao todo, 35 pessoas feridas já passaram pelo Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba. Entre eles, 29 adultos e seis crianças. Além disso, outras 27 pessoas seguem em observação na unidade hospitalar. Apenas uma vítima segue internada em estado grave no local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar