plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Sargento é preso após filmar partes íntimas de mulheres 

O caso aconteceu em um supermercado no Distrito Federal

Imagem ilustrativa da notícia Sargento é preso após filmar partes íntimas de mulheres  camera As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o homem se abaixando naturalmente com o celular para filmar as mulheres | Reprodução

Um sargento do Exército foi preso após fazer filmagens íntimas de mulheres em um supermercado na Vila São José, em Brazlândia, Distrito Federal. Após acionamento, via Central de Operações da Polícia Militar (Copom), agentes prenderam o homem no último sábado (28) para averiguar as acusações.

De acordo com uma das mulheres, o sargento fazia os vídeos dela e de outras enquanto estavam nas prateleiras, pegando produtos.

Para o azar do militar, as câmeras de segurança do estabelecimento o flagraram se abaixando naturalmente com o celular para filmar as mulheres em um ângulo em que as partes íntimas podem ser vistas. Depois, ele vai para o corredor e repete a ação, mas a mulher percebe e discute com o suspeito.

LEIA TAMBÉM:

+ Acusado de importunação sexual dentro de van é preso pela PM

+ Mineração para todes: conquistas e desafios no Pará

+ SP: Dona de creche é condenada por amarrar crianças

Os dados mais recentes sobre importunação sexual no Brasil são de 2021. De acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, foram registrados 4.722 casos de importunação sexual no país em 2021.

Vale destacar que a importunação sexual foi incluída como crime no Código Penal brasileiro em 2018, após a sanção da Lei nº 13.718/2018. A importunação sexual é definida como "praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro".

Ao ser questionado na delegacia, o sargento assumiu a autoria dos vídeos e disse que todos estavam salvos em seu celular. As vítimas, assim como o acusado, foram levados para a 18ª Delegacia de Polícia e lá identificaram o homem como 3º sargento do Exército, lotado no 1º Regimento de Cavalaria de Guarda. O caso está sendo investigado.

Conforme a Polícia Civil do DF (PCDF), o agressor foi autuado e seu celular apreendido. No entanto, ele foi liberado após confirmar que compareceria à delegacia caso for autuado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias