plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

PM chamado de "frango" teria motivado agressão na academia

A briga teria começado após uma disputa por um aparelho da academia.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PM chamado de "frango" teria motivado agressão na academia camera Disputa de aparelho e ofensas teria motivado briga entre vítima e policial militar. | Reprodução

A Polícia Militar abriu um processo administrativo disciplinar para apurar a conduta de um policial militar que foi flagrado dando um soco no rosto de uma mulher dentro de uma academia de Goiânia, na última terça-feira (28).

Por meio de câmeras de segurança, é possível observar o momento em que o policial, identificado como Luiz Pereira da Silva Neto Moura de Macena Mendonça, empurra e agride a jovem com um soco na região do rosto.

Segundo o boletim de ocorrência, que o portal Metrópoles teve acesso, a situação foi desencadeada pelo uso do celular em um aparelho da academia. A esposa do PM queria utilizar o mesmo aparelho que a jovem, mas se irritou com o fato dela estar usando o celular enquanto descansava entre os exercícios.

Leia também:

Vídeo: Mulher e irmão sofrem violência doméstica no Maguari

PM agride jovem com soco dentro de academia em Goiânia

O agressor e a esposa ficaram incomodados e teriam passado a encarar a vítima. Ao terminar os uso do aparelho, a jovem teria dito ao homem: “Pode fazer, frango”. O PM partiu para cima da mulher e disse: “Cria vergonha”. Ele ainda teria a chamando de “porpetinha” (apelido ofensivo para pessoa obesa).

Em seguida, o policial ainda teria colocado a mão na barriga da vítima e ela revidou com um empurrão. Foi então que ele desferiu o soco no rosto da jovem. Após a agressão, a vítima é ajudada por amigos, que tentam intervir. O policial também parte para cima deles.

A mulher agredida e as testemunhas foram ouvidas na delegacia. A vítima também passou por exame de corpo de delito. De acordo com a polícia, o PM pode ser indiciado por lesão corporal, ameaça e injúria.

Por meio de nota, a Polícia Militar do Estado de Goiás afirmou que, após tomar conhecimento dos fatos, determinou a instauração de um procedimento administrativo para “apurar as circunstâncias que envolveram o ocorrido, bem como adotou todas as providências cabíveis”.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias