plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CRIME

Funcionário é flagrado espiando mulher no banheiro de navio

Após o incidente, o homem foi detido e deportado pela companhia

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Funcionário é flagrado espiando mulher no banheiro de navio camera ( Reprodução )

Fazer fotos ou filmar alguém sem autorização e ainda no momento de intimidade é crime previsto no Código Penal, podendo acarretar em detenção de seis meses a um ano e pagamento de multa

Recentemente, um funcionário do navio cruzeiro Meraviglia, pertencente à frota da MSC Cruzeiros, foi demitido e preso após ser flagrado supostamente filmando uma passageira enquanto ela usava o banheiro.

Leia também:

Entenda a origem do Dia Internacional da Mulher

Michelle afirma que se sentiu como "mulher traída"

O vídeo, com duração de um minuto e meio, em que o homem é flagrado se tornou viral sendo visto mais de 12 milhões de vezes no TikTok. A vítima, identificada apenas com o nome de Saja, informou na legenda. “Este homem estava no banheiro feminino localizado no clube infantil”, legendou.

Tudo começou quando a mulher percebeu que um homem havia se trancado no banheiro ao lado e parecia estar filmando. Com medo e horrorizada com a situação, a mulher apontou denunciando a ação do homem para um funcionário da limpeza: “Tem alguém escondido lá embaixo me filmando”. "Um homem?" pergunta o tripulante, ao que a passageira responde: "Sim, é um homem!"

@sajac4 This man was in the women’s restroom located at the kids club. Please don’t leave your children unattended on any vacation & be aware of your surroundings at all times. #cruise #cruiseshipcrew ♬ original sound - Saja 🇵🇸

O funcionário então bate na porta anunciando “arrumação”, mas não recebe nenhuma resposta. Ele então espia por baixo da porta e consegue ver claramente os pés de uma pessoa.

Logo depois, outra tripulante aparece e bate com mais força contra a porta e adverte ao ocupante que ele abra a porta, até que, finalmente o homem usando um uniforme da tripulação abre a porta e admite que estava espionando a mulher: “Eu estava errado”.

A mulher revoltada, então, diz. “Tem que chamar o segurança, porque ele é empregado”.

Após o incidente, ao Crew Center, a MSC Cruzeiros disse que o tripulante responsável pela suposta filmagem ilegal foi demitido e deportado. “Tomamos medidas imediatas para rescindir o contrato de trabalho do membro da tripulação envolvido e apoiar os convidados afetados.”

Os representantes acrescentaram: “A segurança e o conforto de nossos hóspedes e tripulantes são nossa maior prioridade e temos uma política de tolerância zero para qualquer má conduta a bordo de nossos navios”.

Em uma postagem de acompanhamento, Saja afirmou que foi contatada pelas autoridades, que a notificaram de que o suposto voyeur havia sido “deportado”.

Em nota, Saja enfatizou que seu objetivo não era “prejudicar” a linha de cruzeiros, mas sim esclarecer o fenômeno inquietante, que ela insiste que não era “exclusivo da MSC”. “Quero que todas as mulheres estejam sempre atentas ao que acontece ao seu redor, incluindo as férias”, disse ela. “Mantenha-se vigilante e seguro lá fora.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias