Pedro Rodrigues Filho, o serial killer chamado de “Pedrinho Matador”, foi assassinado no último domingo (5), em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Ele morreu aos 68 anos, depois de ter cumprido pena até 2018, quando foi colocado em liberdade pela segunda vez - ele havia sido condenado a mais de 400 anos de prisão.
O melhor amigo de Pedrinho, Pablo Silva, compartilhava a rotina dos dois em um canal no Youtube que, recentemente, alcançou o número de 100 mil inscritos. Também envolvido em alguns crimes na época, os dois se aproximaram e buscavam levar uma vida longe da criminalidade.
“Eu saía de casa para fazer minhas coisas e ele estava sempre lá, sentado, sem ninguém para dar atenção”, disse Pablo em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV.
Na ocasião, Pablo revelou que Pedro sofria ameaças e que sabia que morreria em breve. “Ele já era uma pessoa resolvida. tipo assim: ‘eu sei o que eu fiz, minha hora um dia vai chegar’”, revelou.
Ao longo da entrevista, Pablo Silva contou também os planos do melhor amigo. Por conta do canal que tinham, Pedro confessou alguns desejos. “Ele estava ansioso para receber a [placa] de ouro. Ele queria comprar um sítio ou uma casa, a intenção era essa”.
LEIA TAMBÉM: Quem foi Pedrinho Matador, o serial killer morto em SP? Veja
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar