Um crime que ocorreu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, chocou a população e até mesmo a polícia do estado do Rio de Janeiro.
Marcos Spinola Pereira, de 46 anos, foi preso por abusar sexualmente de um cachorro da raça American Bully. O crime foi denunciado pela ex-esposa do homem, que também afirmou que era obrigada a fazer sexo com o animal.
Segundo a denúncia, Marcos filmava todos os abusos e salvava os vídeos em celulares. O cachorro foi resgatado pela polícia e atendido por veterinários. De acordo com a Polícia Militar, que investiga o caso, o animal tinha dores na região do ânus e lesões no órgão genital.
Leia mais
PA: acusado de estuprar cachorra que morreu continua preso
MC Pipokinha pode ser investigada por prática de zoofilia
A PM informou que os vídeos eram gravados dentro da casa de Marcos e que pelo menos três vitimas teriam sido abusadas por ele. A polícia também quer saber, se as filmagens eram vendidas na Deep Web.
O homem foi preso por agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher e foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar